sexta-feira, 10 de julho de 2009

IVETE é oficialmente uma marca!

Ivete apresenta ao mercado o licenciamento de produtos e serviços. O grupo Caco Telha e o Prime Licensing, que é responsável pela marca do rei Pelé, se uniram num contrato de 5 anos renováveis por mais 5, que possibilita que as empresas tenham produtos que Ivete Sangalo usaria.Os contratos pré-existentes da cantora serão respeitados, como os que a estrela tem com a L'Oréal e Philips


Agora estão em busca de parcerias que agregam à marca de Ivete, o foco será linhas de confecção, calçados, lingerie e cosméticos. A intenção é atingir o público de 25 a 40 anos mas a princípio há um grande interesse no público infantil já que a cantora está grávida, pois as crianças tem boa influência na hora da compra.







"A equação do licenciamento será focada no tripé de desenvolvimento de produtos, preços e canais de distribuição. E todos os produtos serão aprovados pela própria Ivete Sangalo", conta Paulo Ferreira, diretor geral da Prime. "Ivete tem um carisma muito grande, tanto no varejo, como diretamente com o consumidor", finaliza.




Fonte:http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/conteudo_maiusculo/?Ivete_Sangalo_apresenta_sua_marca




Nenhum comentário: